sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Quem nós somos?

Olá, 

    Somos o grupo "Os Jovens de Amanhã", alunos de Área de Projecto da Escola Secundária de Barcelos, do 12ºE. 
    Com a criação deste blogue pretendemos criar um centro de discussão política imparcial. Apesar de jovens temos a consciência de que a intervenção politica tem que partir de cada um de nós de forma a atingirmos os melhores objectivos possíveis que convenham a todos nós.
    Começamos como pequenas vozes mas pretendemos alcançar o maior nº de seguidores e parceiros possíveis nesta demanda pela credebilização da política portuguesa e pela verdade, sem nunca sofrer pressões seja de que partido/religião ou ideologias.
    E isto será apenas possivel com ajuda de todos, e com o trabalho de todos no sentido de melhorar as condições do país e lutar contra a corrupção, tráfico de influências, demagogia e gestão danosa.

3 comentários:

  1. É com muito agrado que deixo palavras de felicitação a"OS Jovens de Amanhã". A política fica engrandecida sempre que um jovem se interessa por ela. O vosso contributo é inestimável, faz bem à nossa Democracia. Alguém disse, um dia, que a Democracia precisa dos jovens e da suas ideias e irreverência, como o coração necessita de sangue para existir... Quero dizer-vos que a política é uma paixão pelos outros, por servir; é uma paixão pelo nosso país. Espero que o vosso papel como "jovens de amanhã" seja um papel "activo" de verdade, que não se fique apenas pelo comentário e pelo “observar”.
    Felicidades para o vosso trabalho.
    Paulo Barradas

    ResponderEliminar
  2. Meus queridos alunos(as): Espero mesmo, do fundo do coração que o futuro melhor com a vossa contribuição. Passem bem e com assertividade a vossa mensagem aos vossos colegas e amigos, porque o nosso país está sedento de vontade de mudar. Fico feliz por saber que jovens adolescentes se preocupam com o seu país e têm disponibilidade para intervir. Não se calem nunca...A liberdade de expressão é um bem essencial da democracia... e a nossa começa a dar sinais de debilidade.
    Continuem com a trabalhar com afinco e eu garanto-vos o sucesso. A vossa professora Maria da Glória Cardoso

    ResponderEliminar
  3. Boa iniciativa :) que se desenvolva uma geração consciente, participativa, empenhada na mudança - só assim o país irá para a frente.
    Um beijo grande a todos.
    Vou já reencaminhar para todos os meus contactos ;-)

    ResponderEliminar